Publicidade

Ana Maria mostra para Carla, Arthur dizendo que iria para São Paulo conhecer as amigas de Viih Tube

Publicidade
Publicidade

A ex-BBB eliminada ontem, Carla Diaz, disse a Ana Maria Braga que está chocada com as atitudes de Arthur, que foi verdadeira com o brother e não viu erros dele no paredão falso.

A apresentadora começou o programa “Mais Você” com “Coração com Buraquinhos”, música da novela “Chiquititas” e que Carla cantava. Em seguida, Ana Maria Braga mostrou as duas eliminações e as reações de Arthur, o melhor amigo de Projota e affair de Carla Diaz.

Pai de Viih Tube fala sobre o que filha acharia de memes sobre falta de  banho no 'BBB 21'

Ana Maria mostrou os vacilos de Arthur, como quando disse que iria para São Paulo conhecer as amigas de Viih Tube.

Publicidade

Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por aí.

Depois, ela agradeceu pelos VT’s sobre Arthur que ela não viu.

Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega.

Publicidade

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade