Após desculpas de Gil, Carla ameaça brother caso não haja mudança: “Aí vai ser bem diferente, tá?”

0

Carla Diaz estava sozinha, lavando algumas roupas que levou para o BBB 21 quando Gilberto se aproximou para pedir desculpas pelo que a atriz ouviu quando estava no quarto secreto.

Depois de ouvir o pedido de desculpas do brother, a atriz declara: ‘De verdade, eu espero que tenha mudanças, sabe? Porque não adianta bater, bater, bater e pedir desculpas. Quem apanha não esquece. Eu aceito suas desculpas e o seu reconhecimento, e aí? A partir de agora? Eu acho que aí que é para repensar, os próximos passos, porque eu vi muita coisa e eu não vou ficar calada. Eu só te peço que daqui para frente exista mudanças, por gentileza, porque se eu souber que continuou, aí vai ser bem diferente, tá?”

https://twitter.com/ninahit1/status/1370499832373215235?s=21

O doutorando em Economia fica pensativo e, depois, continua: “Na minha parte, pelo menos, reconheço, vou seguir da forma que sou, me perdi mas, agora, pelo menos tentar consertar o que fiz de errado e seguir porque a gente pode sair terça e, se eu sair, quero sair com tudo o que aconteceu comigo, meus erros, sanados. Não quero trazer comigo esse peso para fora do programa, não”.

A atriz concorda e emenda: “Pois é. Acho desnecessário também. É aquilo, né? A nossa vida não é só aqui é muito mais que isso. E, realmente, eu de verdade, eu tinha um carinho enorme por você. Eu sempre te falei isso. Sempre. E, em momentos, pelo meu carinho, evitava algumas coisas em relação ao jogo com você. E aí isso me deixou muito chateada. Estou sendo sincera com você. Ok, veio me pedir desculpas, mas saiba que para mim foi uma grande surpresa. Eu achei bem falso da sua parte comigo. Você falava que via sinceridade em mim e depois falou tudo aqui”.

Carla Diaz diz a Gilberto que sentiu 'falsidade' da parte dele no BBB21: 'Estava feio de ver' — Foto: Globo

Após aceitar as desculpas do economista e alertá-lo para mudar seu comportamento, Carla ficou novamente sozinha e reclamou em voz alta:

“Depois eu que faço média, está todo mundo desesperado”.

Pouco tempo depois, Viih Tube também se aproximou da atriz e, chorando muito, se desculpou: “Estou me sentindo uma merda”.

Confira também: