Após formação do paredão, Fiuk se desentende feio com Juliette e dispara: ‘Você sempre me corta’

0

No Quarto do Líder, Sarah e Juliette seguem conversando sobre os votos recebidos pela advogada e maquiadora paraibana no oitavo Paredão do BBB21. Um desses votos, inclusive, foi da consultora de marketing digital. “Não tinha em quem votar. Ia votar no João? Na Pocah? Na Viih? Na Thaís?”, explica a sister, que escuta da advogada: “Amiga, eu fui alvo fácil. Porque teve mal entendido comigo, não com os outros”.

O papo segue, e Juliette afirma: “Quando a gente tem briga é a coisa mais fácil do mundo votar. É mais simples, menos doloroso”. Neste momento, Fiuk entra na conversa das duas e dá sua opinião: “Ju, tem uma coisa que eu acho aqui dentro que não é questão de ser mais fácil. É questão de quem gosta de ser transparente e quem não gosta”.

Fiuk se desentende no Quarto do Líder com Juliette — Foto: Globo

Juliette pede um minuto para concluir o que estava falando antes de partir para um próximo assunto. O brother, no entanto, não gosta da interrupção e declara: “Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”. Logo em seguida, ele levanta da cadeira e sai do Quarto do Líder.

Pouco depois, a paraibana conversou com ele sobre o ocorrido na varanda. “Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse o cantor, ao ver Juliette se aproximar.

A sister continuou falando e pediu desculpas por tê-lo interrompido, afirmando que está triste por vê-lo no paredão e que está cansada.

“Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém”, reclamou Fiuk. Juliette respondeu que faz isso com outros participantes, mas que ele não percebe. Fiuk relembrou uma conversa em grupo sobre no jardim e disse que Juliette a interrompeu naquela ocasião também. A sister, então, pediu desculpas.

BBB 21: Fiuk conversa com Juliette na varanda - Reprodução/Globoplay

“Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui… Sua situação tá muito chata, a minha também foi. Eu tava tentando resolver algo que tava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga”, justificou Juliette.

“Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa”, continuou o cantor.

A paraibana disse que está em uma situação complicada com Sarah e que estava tentando resolver seu conflito com a sister. Juliette acrescentou que sabia que o assunto de Fiuk era muito importante e que, por isso, não queria misturar com a conversa que estava tendo com Sarah.

“Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho”, disse Fiuk.

O brother continuou rebatendo as falas de Juliette, afirmando que a sister não o interrompe só quando está magoada e que o faz independente da urgência do assunto.

“Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira”, decretou o cantor. “Não, você me contribui de outras formas e eu não quero perder isso. Por que eu só vou brincar com alguém que diz coisas tão legais pra mim?”, indagou a sister.

Fiuk reclamou, ainda, de ter sido apontado como figurante no jogo da discórdia por Juliette. A advogada justificou dizendo que também colocou Viih, de quem é próxima no reality, como figurante e que o brother vê apenas as atitudes negativas dela. Ao final da conversa, Juliette pediu desculpas novamente.

“Fechou. É nós, Ju”, finalizou Fiuk, que logo após a conversa, retornou ao quarto do líder.

Veja o vídeo: