Publicidade

Após sua eliminação, Sarah deseja que Gilberto se aproxime de Juliette

Publicidade
Publicidade

Após ser eliminada do BBB21, Sarah foi para o Rede BBB para ver sua trajetória no programa. Ao ser entrevistada por Ana Clara, a sister se arrependeu de ter desconfiado de Juliette e agora deseja que seu aliado de jogo, Gilberto, siga o coração e se aproxime da paraibana.

Sarah começou contando na entrevista como se sentiu quando foi indicada ao paredão, e admitiu que talvez tenha feito com Juliette o mesmo que Caio e Rodolffo fizeram com ela na última votação.

Imagem

Eu não tava triste de estar no paredão, mas como eu fui parar nele. Porque foram pessoas que eu confiava, que eu tava ali o tempo todo durante o jogo colocando como prioridade. E ter sido votada por eles pra mim foi o que mais doeu. Porque eu realmente confiava muito nós dois”.

Publicidade

“Então é bem complicado. Mas até agora olhando, meio que eu acho que eu fiz a mesma coisa com a Juliette. Então eu acho que eu paguei pelo meu erro”.

Ao ser questionada sobre com quem Gilberto deve se aliar agora, a sister indicou Juliette:

“Agora, vendo tudo que tá acontecendo, com a Juliette. Porque assim, eu desconfiei dela e acho que ele pode ter ido pelo meu pensamento. As vezes eu acho que ele não pode nem ter sido pelo dele, pode ter sido pelo meu”.

Publicidade

“Então eu espero de verdade, que ele agora vá… Porque agora acho que ele vai ficar meio sozinho, por mais que tenha o Fiuk ali junto com ele, eu não sinto que é tão assim junto. Então eu espero de verdade que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette”.

Sarah ainda comentou que torce para que os dois cheguem na final: “Eu vou tentar torcer para que eles cheguem na final juntinhos ali e façam o que eu não consegui fazer junto com eles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade