Arthur detona Fiuk a festa inteira: “Um bosta desse, recusa a pulseira então porr*”

Falsidade ou conveniência? Por qual motivo Arthur deu a pulseira do VIP para Fiuk se ele não engoliu muito bem o brother até hoje e isso foi mais do que provado na festa, quando nitidamente Arthur se incomodava até com a presença do brother ao lado dele. Arthur não tirou o nome do filho de Fábio JR. da boca durante a festa inteira e soltou frases pesadas se referindo ao cantor.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Mas vocês acham que ninguém na casa sacou a jogada de Arthur? Estão por fora, pois Camilla e João já pescaram a muito tempo, e tem quem diga que eles não são bons jogadores.

Vídeo:

Agora confira alguns momentos na festa em que Arthur não parava de citar o nome do cantor, tem quem diga aqui fora que em certas afirmações ele não estava errado

“Recusa a porr* da pulseira caralh*, quer comer do bom e do melhor, fala que não quer então…”

VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CM6aAZQlGPs/

“Fiz tudo de coração véi, se não quis acreditar, uma pena. Ele foi o único que me tratou com desdém, nem a Juliette me tratou assim”

VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CM6aO3phvLp/

Arthur segue desabafando sobre sua vida:

https://www.instagram.com/p/CM6fY63Jj15/

Cansado de desabafar com Caio e Rodolffo, Arthur agora foi conversar com Pocah e passou horas falando com a sister sobre Fiuk e Juliette, que são suas primeiras opções de voto, na hora que ele começou a falar sobre Fiuk, como sempre usou palavras muito agressivas, mas Pocah não se intimidou e falou na lata de Arthur pra quando for assim, ele procurar o Fiuk e falar na cara e não ficar de conversinha pelas costas pois ninguém gosta disso e sempre acaba chegando nos ouvidos dele.

VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CM6hOXFhmAy/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *