Banheiro podre do BBB21 vira piada na web; descubra como funciona a limpeza da casa

0

O banheiro podre do BBB21 virou um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje, após imagens do box do cômodo encerrarem o programa ontem e mostrarem que o local estava totalmente inapropriado para uso.

Era possível ver a área do chuveiro bastante suja, com as cantoneiras pretas e o rodapé escuro de lodo. Eca!

Acontece que os participantes da atração são, sim, responsáveis por parte da limpeza da casa, porém, só até certo ponto. Quem acompanha o reality pelo Globoplay já se deparou com avisos de manutenção interna por diversas vezes – e externa também.

O banheiro sujo do BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

Como não é permitido o uso de aparelhos barulhentos e os quartos são acarpetados, também é a equipe que pilota o aspirador de pó por lá — geralmente às quartas. Nos mesmos dias, os participantes são chamados para trocar a roupa de cama e toalhas, colocando no cesto as que precisam ser lavadas e recebendo novas em seguida através da despensa, informou o UOL.

Confira na foto abaixo, o banheiro sujo e ao lado, uma fato dele limpo:

BBB 21: banheiro sujo x banheiro limpo - Reprodução/Globoplay

Porcaria no BBB21

Apesar de terem ajuda externa na faxina, os brothers também pecam por serem porquinhos em alguns momentos. João Luiz e Arthur, por exemplo, já chegaram a reclamar de precisar recolher papel sujo de fezes no chão reservado. “Porcos”, reclamou o professor.

Confira também: