Publicidade

BBB 21: No quarto secreto, Carla Diaz vê Projota, Gil, Thaís e Viih Tube detonado ela. Assista!

Publicidade
Publicidade

Carla Diaz foi escolhida pelo público para ir para o quarto secreto após o paredão falso do BBB 21 desta terça-feira (9). A sister, passará dois dias assistindo a tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil e curtindo as melhores comidas escolhidas pelo público.

Logo após “sair da casa”, a atriz resolveu usar um dos seis cards disponíveis que libera o áudio da conversa entre os brothers por duas horas consecutivas assim que o programa ao vivo acabou. O momento foi certeiro onde ela flagrou Gilberto, Sarah, Thaís e Viih falando mal dela.

Viih Tube comentou que o discurso de Tiago Leifert foi sobre o fato de Carla gostar de fazer “média” com todo mundo. “Para mim, o discurso inteiro foi sobre aquela frase que já falei várias vezes aqui, que eu sentia que a Carlinha gosta de fazer média”, disparou.

Publicidade
Assinante Globoplay acompanha a passagem de Carla Diaz no Quarto Secreto do  BBB21 | BBB21 | Gshow

A youtuber continuou com suas críticas à Carla, e disse que se arrepende de não ter dito, durante jogo da discórdia, que a atriz era quem mais havia lhe decepcionado. “Eu deveria ter falado que minha maior decepção foi ela. Porque a pessoa que mais me decepcionou foi ela, só não falei porque foi mais pela Thaís”, continuou. Thaís também frizou que Carla foi a pessoa que mais havia lhe decepcionado.

Gilberto, se juntou às sisters, contou sobre uma conversa que teve com Arthur, em que ele afirmou ser chamado de ‘oportunista’ pela atriz. O economista ainda afirmou que se tivesse no lugar dele, teria xingado a atriz. “Ele me contou algo hoje. Ela chamou ele de oportunista. É muito pesado ouvir isso. Eu mandava ela tomar no…”, disparou Gil.

Projota também foi visto pela famosa. Ele chegou a dizer que não confiava totalmente nela. “Eu tava conversando com a Pocah ontem. Tava passando para elas minhas visões sobre a Carla, que eu tinha um pé atrás com ela, que eu não tinha confiança total nela”, disparou.

Publicidade
Paredão Falso BBB21: Carla Diaz vence votação e vai para o Quarto Secreto |  casa BBB | Gshow

O rapper chegou a falar também da falta de posicionamento da atriz. “Ela tinha atitudes tipo…’Toma, Lumena, mas é com amor que eu te dou essa placa’. Caraca, para, mano. Eu acho que ela tinha muito medo. Ela tinha tanto medo de se queimar que ela não se colocava, tá ligado? Então ela bota três pessoas no paredão e vai lá para tentar tirar eles do paredão, sabe? Não! Você tava lá para isso mesmo ou você tava lá para melhorar sua situação? Era por você ou por eles?”, continuou.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/squadcarla/status/1369492221079257089?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1369492221079257089%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fpopeek.com.br%2Fcarla-diaz-flagra-gilberto-thais-viih%2F

Confira também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade