Publicidade

BBB21: Após DR com Arthur, Carla Diaz chora: “Eu só quero beijar na boca…”

Publicidade
Publicidade

Ela não desiste, ontem na festa de Fiuk, o crossfiteiro Arthur fugiu de Carla por vários momentos durante a festa, Carla não se deu por vencida e ainda sim ficou tentando ficar próxima do brother a todo custo, chegou até a pedir um beijo mas nitidamente Arthur a evitava, foi então que eles tiveram uma DR.

https://www.instagram.com/p/CMj2-2pnY2Z/

Carla então foi até o quarto toda chorosa procurar Camilla e João para desabafar e contar tudo o que estava sentindo e foi acolhida por seus amigos.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

“Eu só quero beijar na boca. Está achando que eu vou pedir em casamento?”, disse Carla Diaz para Camilla e João dentro do quarto, a atriz seguiu dizendo que não entendia as atitudes de Arthur: “Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, Camilla de Lucas então respondeu: “Mas a questão está aí, você não tem que entender nada!”

Publicidade

Foi então que Carla Diaz citou seu problema de saúde que teve antes de entrar no programa e disse que não tem tempo a perder com pessoas que não sabem o que querem da vida “Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”, desabafou a atriz.

Depois a atriz contou que Arthur foi conversar com a psicóloga e que ela deu vários conselhos sobre o relacionamento de Arthur e também disse muitas coisas sobre a saída de Projota, para confortá-lo de que estava tudo bem “Então Por**, Projota já saiu, vamos mudar a página, sabe”, soltou Carla Diaz, que foi logo retrucada por Camilla “Mas você já sabe a resposta!”, mas Carla Diaz se fez de desentendida e continuou dizendo que tem raiva de quem perde tempo pois nunca sabemos o dia do amanhã, foi então que Camilla mais uma vez deu um corte e finalizou: “Mas a questão é que ele também sabe disso!”

Carla Diaz insistiu: “Não sabe, por isso fica com medinho”, mas Camilla continuou explicando que Arthur é homem o suficiente e adulto o bastante para poder fazer suas escolhas e sabe muito bem o que quer e o que não quer, e João aconselhou a atriz a não se rastejar atrás dele pela festa, até citou para que a atriz passasse menos blush na cara, insinuando para que ela não fique parecendo estar com cara de “palhaça”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade