• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • BBB21: Após o jogo da discórdia, brothers analisam Juliette e Sarah solta: “Ela achou que fosse fazer casal aqui dentro”
Publicidade

BBB21: Após o jogo da discórdia, brothers analisam Juliette e Sarah solta: “Ela achou que fosse fazer casal aqui dentro”

Publicidade
Publicidade

Ontem após o jogo da discórdia a galera da casa se reuniu em alguns grupos para conversar e analisar as escolhas dos outros participantes, Fiuk, Sarah e Gil sentaram na varanda e começaram a analisar as escolhas de Juliette, Sarah começou dizendo que a sister achou que fosse formar um casal dentro do programa, Fiuk concorda e diz que é verdade, afinal, no começo a Juliette ficou encantada com ele e tentou flertar bastante, mas segundo a maquiadora, tudo não passava de uma brincadeira. Gil pensou muito no que falar para não cometer os mesmos erros, mas afirmou que não entendeu o motivo de Julietter ter colocado Fiuk como figurante, se ela sempre é tão próxima dele e por ele já ter feito diversos monstros na edição.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Sarah: “Ela tava achando que ela ia fazer algum casal aqui dentro.”
Gilberto: “Mas não entendi. Figurante?”

Sarah: “Ela pôs a Viih, que é a melhor amiga dela. A Viih, a Thaís, você [Fiuk] e o Caio, que são super próximos dela.”
Gilberto: “Na minha opinião, ela gosta de brincar, resenhar pra manter a boa vizinhança.”
Fiuk: “Não, é o famoso ‘se colar, colou’. Eu, como homem, já senti muito ela se aproximar no começo, e, quando ela viu que não ia rolar, ela falou: ‘Era só brincadeira”, EITAAA!

Veja os vídeos da conversa (são dois vídeos):

Publicidade

PARTE DOIS:

Mais vídeos:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade