Publicidade

BBB21: Arthur ameaça abrir torneiras de propósito na festa do Fiuk “só de ódio”, disse ele.

Publicidade
Publicidade

Arthur parece não ter engolido Fiuk muito bem e toda vez que o brother passa pela casa ao lado dele, ele solta uma indireta, ontem ele disse que Fiuk era um playboy mimado, mas vale lembrar que Fiuk é o único da casa que cozinha pra todos, então o adjetivo usado por Arthur ficou meio contraditório visto aqui de fora, né? E os comentários fez o público aqui de fora se incomodar bastante.

Mas o que chamou a atenção foi o fato de Arthur, em mais um ato de usar palavras pesadas durante a edição e acabar esquecendo que esta sendo filmado, prometer que fará uma maldade proposital na festa do Fiuk, deixando as torneiras abertas para que todos sejam punidos e ainda complementa: “Ninguém vai saber que foi eu mesmo”

VÍDEO:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CMem9eCnHDy/

Após Fiuk colocar Projota no paredão, Arthur já demonstrou estar muito irritado com seu colega de confinamento, mesmo eles tendo uma treta antes, Arthur agora pareceu muito mais agressivo e irritado se referindo ao brother: “Ele é burro, sonso do caral#o. Ele foi na única pessoa que não votaria nele aqui dentro agora, é um idiota, c#zão, pipoqueiro do caral#o, mimado, bosta. Estou com ranço da voz desse moleque, ódio da voz dele”, disse o crossfiteiro.

Projota concordou e disse que se ficar, Fiuk esta ferrado em suas mãos: “Agora é simples. Se eu ficar aqui, meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”. Arthur concordou e ainda disse que o filho de Fábio Jr não foi inteligente: “É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele”. ele seguiu depois em outra conversa com Pocah falando de Fiuk  “Ou ele vai se arrepender, porque eu vou sair pela porta e a mão dele vai estar suja de sangue… Ou ele vai se arrepender se eu ficar, porque sangue vai ter de todo jeito. O meu objetivo vai ser caçar ele até sair. Vou empurrar ele pela porta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade