Publicidade

BBB21: Arthur decide para quem ele dará a imunidade do Anjo

Publicidade
Publicidade

Arthur participou e venceu a prova do anjo, que aconteceu neste sábado, 6, e deve imunizar outro participante durante a formação do paredão (falso) que acontece neste domingo, 7. O instrutor de crossfit, porém, surpreendeu o público ao revelar que dará o anjo a Projota, ignorando Carla Diaz, seu romance dentro do reality show.

A ida da atriz ao paredão é quase certa, já que ela é o principal alvo do líder Rodolffo. Diaz está isolada dos grupos com os quais tinha intimidade antes de se envolver com Arthur. Diante do cenário ameaçador, parte do público ficou revoltado com a atitude do crossfiteiro.

BBB21: Carla Diaz se queixa por Arthur tratar Karol Conká normalmente, após  série de mentiras: "Fico com pé atrás com você"; assista | Hugo Gloss

Nos últimos dias, o casal está afastado. A atriz reclamou que o seu par estava distante e os dois chegaram a ter uma conversa onde ele disse que a atrapalhava no jogo. Mesmo discordando da afirmação de seu affair, Carla “terminou” pouco antes da festa desta sexta-feira (05).

Publicidade

Em uma conversa com o líder Rodolffo, Arthur revelou que estava indeciso quanto ao anjo. Se imunizar Projota, pode estar se colocando no paredão, já que os votos da casa serão redirecionados a ele. No bate-papo, o crossfiteiro deu a entender que Carla não “joga com ele”. Em uma conversa com o rapper no final da tarde, Arthur garantiu que lhe dará a imunidade. “Agora é torcer para voltar no bate e volta”, disse ao insinuar que vai ao paredão pela casa.

Veja o vídeo:

Confira também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade