BBB21: Carla Diaz diz que Arthur esta muito difícil e o brother responde: “Então rebola bebê, eu sou assim!”

0

A humilhação chega pra todx, só que em rede nacional o mico é ainda maior, ainda mais quando se trata da maior emissora do país né? Carla Diaz esta decepcionando muita gente, inclusive fãs e amigos da cantora estão incrédulos com suas atitudes dentro do programa, na noite de ontem Arthur falou várias gracinhas pelas costas, disse que queria conhecer as amigas de Viih Tube depois que acabar o programa e faltou com o respeito de várias maneiras novamente, até Projota pediu para que ele calasse a boca em determinado momento.

Mas o pior ainda estava por vir, depois de tudo isso, Carla Diaz foi tentar abraçar o brother que parecia tentar fugir dela a festa inteira e a atriz praticamente se humilhou na frente do brother, e das câmeras né..

Confira no vídeo:

Um comentário de uma fã do programa sobre as atitudes de Carla Diaz acabou viralizando, vocês concordam?

“Me corrijam se eu estiver errada!! Mas, no início quem corria atrás e forçava a relação era o Arthur e a Carla não queria se envolver por se envolver. Ele passou bom tempão investindo e ela dizendo q precisava o conhecer melhor, etc. Vcs não lembram de como o Projota o instruia pra ele chegar com a Carla, porque sempre Banana não sabia cm agir?!! Até que tanto forçou, ficou em cima, que fez até a cena da flechada e conseguiu!! Sabe o q eu analiso cm isso?? Assim como muitos caras, Arthur depois de envolver a mulher e a conquistar, e essa por suas vez dando o q todo mundo espera de um relacionamento, q é carinho, respeito e doação, ele se encheu e do nada passou a não querer mais!! Ficava tratando a menina friamente, a deixando insegurança quanto as suas atitudes… enfim, Carla está cega porque deve estar naquela que, embora veja q ele não é o príncipe q deveria, em atitudes, ela deve estar como muitas achando q ainda pode salvar a merda da relação!! E pra piorar ela não viu nada demais quando estava no quarto secreto pro azar dela né? Daí, para os julgadores e donos da razão, quem nunca deu uma de Carla??? Eu, pelo menos conheço várias que já passaram por isso!!! Então, menos né, minha gente!!”

Tá babado!

Veja o quanto ela suplica por atenção o tempo inteiro e é ignorada, ela pedindo pro Arthur dar atenção pra ela, implorando e ele dizendo que quer dormir, virando as costas e deixando ela sozinha: