Publicidade

BBB21: Confira a reação de Sarah ao descobrir o seu número de seguidores!

Publicidade
Publicidade

Após ser eliminada do BBB21 com 76% dos votos, Sarah foi para o Rede BBB para ver sua trajetória no programa. Ao ser entrevistada por Ana Clara, a sister se arrependeu de ter desconfiado de Juliette e agora deseja que seu aliado de jogo, Gilberto, siga o coração e se aproxime da paraibana.

Sarah começou contando na entrevista como se sentiu quando foi indicada ao paredão, e admitiu que talvez tenha feito com Juliette o mesmo que Caio e Rodolffo fizeram com ela na última votação.

Sarah viu alguns vídeos e se emocionou bastante ao assistir o estado de Gil na casa após a sua saída, e declarou total apoio e torcida para seu amigo de confinamento.

Publicidade

Um dos quadros mais esperados do programa com certeza é quando Ana Clara mostra ao eliminado o seu número de seguidores no instagram, e Sarah ficou realmente muito chocada ao saber que tinha mais de 6 milhões de seguidores.

Veja o vídeo:

Imagina quando ela souber que chegou quase nos 9 milhões e que começou a cair depois que falou algumas besteiras em relação a pandemia, isso ela vai saber depois e com certeza falará alguma coisa amanhã na entrevista com Ana Maria Braga no programa Mais Você!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade