BBB21: Depois de quase 9 horas de prova, Arthur passa por Carla e simplesmente a ignora. Vídeo!

0

Depois de uma prova de resistência no BBB, todos os participantes saem exaustos e mesmo com toda competição entre eles sempre rola um FairPlay e os competidores abraçam uns aos outros parabenizando por ter feito a prova e dando forças e palavras de apoio por terem aguentado tanto tempo.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Carla Diaz havia terminado a prova com Fiuk e os dois foram os primeiros eliminados, ao sair da prova a atriz estava muito cansada e foi até a cozinha comer um sanduíche e o seu boy simplesmente passou ao seu lado e a ignorou como se ela não significasse nada, vale lembrar que horas antes da prova Carla queria colocar o seu na reta e pediu para ser vetada, só para que Arthur pudesse participar. A cena chocou a internet e muitas pessoas estão simplesmente indignadas com a atitude de Arthur.

Carla ainda comenta com Fiuk na cozinha sobre Arthur: “Para você ver. Está há quantas horas aí que deve estar agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber”. E Fiuk concorda: “De mim até tudo bem, mas de você, pô”.

Carla, apaixonada seguiu dizendo: “E eu tenho certeza que está super curioso pra saber o que está acontecendo”, Fiuk rebate: “E até uma preocupação com você que podia ter também, né”, e Carla iludida: “O pior de tudo é que tem. Só que ele nem imagina que eu estou no Paredão”, lamenta.

“Tudo isso com o argumento de que ‘eu não posso ficar perto, senão você vai se prejudicar por minha causa’”, segue dizendo Carla, que defende seu amado em seguida:

Confira no vídeo:

Comentários negativos não faltaram sobre a atitude do rapaz: “Ele ainda vai reclamar que ela fez a prova com Fiuk, aguardem…”, disse um fã do programa, “E ela se prejudicou por causa dele, ele tem q ir para o paredão não aceito ela sair antes dele!!!”, disse outra fã, “Esse cara tem que sair com a maior rejeição… maior do que a Karol”, disse outro fã do reality.

O que vocês acharam?