Publicidade

BBB21: Durante a festa do BBB, Carla Diaz não deixa Sarah se aproximar de Arthur

Publicidade
Publicidade

Durante a festa do MCDONALD’S que rolou esta noite no BBB, por vários momentos Carla Diaz não deixava Arthur chegar perto de Sarah, todas as vezes que ela via que os dois estavam conversando ou que poderiam estar juntos, a atriz imediatamente corria e se aproximava deles puxando um assunto para tentar quebrar o clima, na internet o nome “Karla” ficou entre os assuntos mais comentados do twitter até o momento, fazendo referência a Karol Conká.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

A que nível a pessoa chegou, foi só Sarah se aproximar de Arthur para fazer uma pergunta que Carla foi correndo pra cima na hora:

Depois o ‘casal’ conversou sobre o jogo, mas parece que Arthur não estava muito afim de ficar do lado de Carla durante a festa não, mas veja algumas conversas que eles tiveram juntos, o mais impressionante é que somente Carla beija ele e faz carinho, ele apensa conversa sobre jogo, sempre com muita frieza.

Publicidade

Vídeos:

Quando Carla Diaz sair e ver o mico que pagou em rede nacional por conta de um banana, como será que ela vai reagir depois disso tudo? A curiosidade da galera a flor da pele!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade