Hoje tem paredão histórico no BBB, e será que o tombo vai ser grande? Gil parece estar muito apreensivo e muito ansioso para o resultado, já Sarah, que esta na berlinda, parece estar totalmente confiante de sua permanência no programa, inclusive na final.

Ela chegou a dizer como vai ser a final: “Tiago vai entrar aqui nesse gramado e eu vou estar ali, na frente dele. É só isso que eu consigo visualizar, pois eu sei que eu vou ficar. Fica tranquilo, eu vou ficar”, visivelmente nervoso, Gilberto responde: “Amém amiga, amém!”
“Eu conto ou vocês contam??? A poucas horas da eliminação do #BBB21, Sarah está certíssima de que não apenas vai sobreviver ao paredão, como vai chegar à final do reality show: “Eu tenho certeza que eu vou ficar. A única imagem que eu tenho na cabeça é eu na final com o apresentador nesse gramado aqui”. É, mulher… Contagem regressiva pra gente descobrir a resposta! Kkkkk Previsão do tempo: vem chuva de tombo por aí!”, publicou uma página.
Veja o vídeo:
Eu conto ou vocês contam? 😬 A poucas horas da eliminação do #BBB21, Sarah está certíssima de que não apenas vai sobreviver ao paredão, como vai chegar à final do reality show: "Eu tenho certeza que eu vou ficar. A única imagem… https://t.co/hRkbmZpZf3 (🎥: Reprodução/@tvglobo) pic.twitter.com/MoozgAF7ou
— Hugo Gloss (@HugoGloss) March 31, 2021
Deixe um comentário