• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • BBB21: Traidor? Caio chama Sarah e Gilberto de mentirosos, defende Viih Tube e Juliette para Carla Diaz: “Não vejo falsidade”

BBB21: Traidor? Caio chama Sarah e Gilberto de mentirosos, defende Viih Tube e Juliette para Carla Diaz: “Não vejo falsidade”

O jogo virou mais uma vez! Caio, que já foi aliado de Projota e Arthur, logo em seguida traiu a confiança deles, está se virando contra Sarah e Gilberto. De acordo com o bastião, os brothers estão distorcendo acontecimentos para prejudicar Juliette.

Na madrugada desta quarta-feira, 17, após a eliminação de Projota do Big Brother Brasil 21, o fazendeiro foi conversar com Carla Diaz sobre sobre uma situação envolvendo Juliette e Lumena no início do programa.

Caio conversa na sala com Carla Diaz sobre brother no BBB21 — Foto: Globo

Caio contou que de acordo com o doutorando de economia e a consultora de marketing a advogada teria criado uma situação para comprometer a Juliette.

Ele, então, conta para a atriz sobre uma conversa que teve mais cedo com advogada. “A Ju conversou comigo hoje e com Rodolffo. Foi mentira dos dois e o rolê deles terem falado que a Viih Tube tinha falado aquilo, faz todo sentido ser mentira. Só estou comentando porque eu vi eles falando de duas pessoas e vemos que foi mentira”, condenou o brother.

Na sequência, saiu em defesa da youtuber. “Eu não vejo falsidade nessa menina”, disse.

DETONOU

Em conversa com Fiuk e Gilberto, Sarah acabou citando o nome de Juliette e mostrou-se confusa com a nova postura da sister.

Com o desmanche do ‘G3’, a consultora de marketing acabou detonando a ex-aliada e analisou seu novo jogo:

“Juliette está se perdendo, não está nem mais lá nem cá”, explicou enquanto dizia que a advogada estava apenas circulando entre os grupos.

Veja os vídeos:

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *