BBB21: Fim do G3? Sarah passa a madrugada inteira falando de Juliette pelas costas em várias declarações. Veja!

Sarah não esta gostando muito do comportamento de Juliette dentro do programa, mas ao invés de chamar sua amiga para conversar, ela prefere desabafar com Caio, Rodolffo e até mesmo com Fiuk em alguns momentos, a loira chegou a dizer que Juliette não seria mais prioridade pra ela, primeiro seria o Gil, depois a dupla de amigos e por fim o Fiuk vinha em quarto lugar, deixando Juliette a ver navios.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Confira no primeiro vídeo:

https://www.instagram.com/p/CMHryCsh1ds/

Em outro momento ela vê Juliette como uma adversária muito forte lá na frente, dizendo até que se continuar unida pode dar choque e não dar certo, Caio concorda e diz que tem que parar de conversar de jogo com Juliette, afirmando que a sister não fará mais parte do grupo deles.

Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CMHqxg9hDio/

Sarah afirmando que Fiuk entrará na frente de Juliette como suas prioridades. Vídeo:

As falas de Sarah acabaram gerando uma enorme polêmica aqui fora, os fãs do G3 não gostaram nada das atitudes da sister e comentários negativos não faltaram sobre sua postura: “Enfim,fim do G3, Sarah se perdeu”, disse um fã do programa, “Eles estavam obcecados,passavam 80% falando da Juliette e nos outros 20% torcia pra alguém falar sobre ela,para poder falar mais um pouco. Enfim o protagonismo!! Campeã”, disse outra fã. Por outro lado tem quem concorde com as falas de Sarah e defenderam ela dizendo: “Ela não falou nada demais, ela também não é prioridade de Juliette (ela msm já falou) vocês que estão criando uma intriga desnecessária, pois elas não estão brigando, só não são mais prioridades uma da outra e tá tudo bem.”, disse uma fã de Sarah.

O que vocês acharam desse bafão? Team Juliette ou Team Sarah?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *