BBB21: Gil conversa com Sarah e admite: “Estamos pegando muito pesado com a Juliette”

Publicidade Acordando pro jogo! Será? Repentinamente na tarde de hoje, Gil se…
Publicidade
Publicidade

Acordando pro jogo! Será? Repentinamente na tarde de hoje, Gil se pegou pensando solitário no jardim sobre o que tem feito com Juliette, depois de ficar muito pensativo o brother caminhou até o sofá e decidiu conversar com Sarah, que é sua grande aliada dentro do jogo, e relatou que acha que eles estão pegando muito pesado com a Juliette, disse que eles deveriam ponderar um pouco mais as palavras, até mesmo para que o público não ache que eles estão perseguindo a paraibana dentro do programa e ela sair como injustiçada, Sarah ficou pensativa mas no fim das constas acabou não concordando e saindo pela tangente, justificando dizendo que ela estava sempre na dela, mas que apenas se defendia das circunstâncias.

“SERÁ MESMO? Gil estava conversando com Sarah e disse que eles estão pegando muito pesado com Juliette, ele aconselhou a sister a dar uma freada. Sarah acha que isso é reflexo das pessoas que eles acabam “andando” na casa. O que vocês acharam?”

“Eu estou achando que a gente esta pegando pesado com a Juliette, tem que dar um freio também”, e Sarah retruca: “Eu estou parada, sério.. eu tô parando, as únicas vezes que eu falei eu tinha que falar, por exemplo, eu não ia falar. Veio um negócio e eu tinha que dar para ela”. Gil concordou, mas Sarah colocou a culpa nas pessoas ao redor “Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começar a falar, você começa a falar também”

Publicidade

Confira no vídeo um trecho da conversa entre eles:

https://www.instagram.com/p/CM5IME7nbIy/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade