Publicidade

BBB21: Gilberto se incomoda com pedido de Juliette para a mãe ficar em casa durante a festa. Vídeo

Publicidade
Publicidade

Durante a festa do BBB que rolou nessa madrugada, Juliette pediu para que sua mãe ficasse dentro de casa e não saísse de jeito nenhum para rua, devido a nova onda de Covid-19 que assusta cada vez mais a vida dos brasileiros, mas parece que o pedido da sister não agradou muito a Gilberto, que acabou desabafando com sua aliada Sarah, explicando que ficou bastante incomodado com a postura de sua colega de confinamento.

“[Ela] olha uma câmera e fica conversando de covid, com as câmeras e tal. Eu fico: ‘gente, hora de falar de covid é no raio-x, não é pra uma câmera escondida durante a festa….”, disse o brother na sala.

VÍDEO:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CM7KaudH1W6/

Algumas pessoas aqui fora realmente concordaram com a postura de Gilberto, dizendo que Juliette faz muito VT e força quando vê uma câmera, mas por outro lado teve pessoas que acharam de muito mal gosto os comentários do brother, principalmente por ser sobre um assunto tão delicado, como a mãe da participante e o coronavírus.

Gilberto ainda continuou comentando sobre Juliette: “Fico vendo e fico achando que sou uma pessoa ruim por tá vendo coisas que às vezes não é (…) Só de eu perceber, eu já me sinto mal. Aí eu vou pro canto e fico sozinho pensando, sem querer externar o que eu tô pensando”, disse ele.

Algumas pessoas enxergam as atitudes de Gil como estratégia, já que ele percebeu que Juliette é forte aqui fora.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CM7RUGbhHAw/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade