BBB21: Juliette e Gilberto discutem por conta do Queridômetro

Juliette e Gilberto vem se estranhando por alguns dias dentro da casa mais vigiada do Brasil e hoje eles acordaram com os ânimos a flor da pele, tudo começou por conta do Queridômetro, que é onde os participantes dão carinhas e emotions para outros participantes dentro do confinamento mesmo. Tudo começou quando Gilberto conversava com Fiuk sobre os emotions que recebeu, e Juliette chegou e se meteu dizendo que deu coração para o brother, mas que gostaria de ter dado algum outro emoji, “Eu não daria coração hoje a você. E você sabe, né, Gil. Então, possivelmente, eu devo ter dado coração para você e não daria”, disse Juliette para o economista, que agradeceu a sinceridade e respondeu dizendo que também não tinha dado coração “Obrigado, eu também lhe dei carinha hoje”, disse ele.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Juliette não se aquietou e continuou colocando pra fora e dizendo tudo o que estava sentindo: “Eu poderia dar feliz, poderia dar mágoa, poderia dar muita coisa, mas não dei”, disse ela, que foi logo respondida por Gil “Ótimo, ótimo. É bom a sinceridade no Queridômetro mesmo”, disse Gilberto, que complementou dizendo “É que aqui é assim. Todo mundo só age por conveniência quando é bom para a pessoa, sabe? Só conveniência, prepotência”, afirmou o economista, Juliette não gostou nada de ouvir essas coisas e rebateu: “Não é? Também acho. Eu concordo em número e grau. Só tem gente humilde aqui, por conveniência só sou eu”

Veja os vídeos da discussão:

Depois de discutirem, ambos foram pra academia e Juliette não se deu por vencida e continuou afirmando que ficou chateada com o economista “Você primeiro disse para o povo antes de dizer para mim que ajo por conveniência. Você tem direito de achar, de dizer que é você não tem”, finalizou a maquiadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *