BBB21: Juliette procura Gil e faz desabafo com o brother após a saída de Sarah. Vídeo!

Juliette tinha mil motivos para estar com muito rancor de algumas pessoas na casa e poderia muito bem comemorar mais uma vitória no paredão, mas a sister preferiu se manter quieta e não comemorou em nenhum minuto por consideração a Sarah e Gil, que fizeram parte de grandes momentos junto com ela no programa. Algumas pessoas apontam isso como uma estratégia de jogo, mas outras pessoas conseguem enxergar muita verdade na participante, não é a toa que de maneira incontestável, Juliette com certeza é uma das favoritas do BBB.

Ontem após a eliminação de Sarah, ela resolveu procurar Gil e ofereceu seu ombro amigo, veja um trecho do que rolou na conversa entre eles: “Apesar de tudo o que aconteceu, se quiser chegar perto de mim pode chegar, do jeito que você quiser também, eu não vou te excluir…”, disse a paraibana para seu amigo, imediatamente Gilberto deu um sorriso sincero e agradeceu: “Muito obrigado viu..”

VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CNErmqzBntC/

Juliette sem dúvida é uma das pessoas mais queridas aqui fora pelo público, ontem em seu paredão ela conseguiu bater mais um recorde histórico e entrar para o livro dos recordes por ter sua foto em seu instagram mais curtida em apenas 6 minutos, recorde antes batido pela Billie Eilish e antes do mês passado pela Selena Gomes, que consegui a marca de 1 milhão de likes em 7 minutos.

“Obrigada do fundo do coração de cada ADM por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”

Você querendo ou não, a Juliette é sim um fenômeno nas redes sociais e tem um engajamento de dar inveja a muitos atores de Hollywood!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *