BBB21: Juliette sai do quarto e Caio detona a sister pelas costas: “Não quero conversa com ela não!”

Um pouco antes da prova do líder Caio, Sarah, Gilberto e Rodolffo estavam no quarto conversando com Juliette, a sister disse que não tem medo da volta de Carla após o paredão falso, pois sabe que sua consciência esta tranquila e não falou nada demais, disse que não teria a capacidade de voltar de um paredão falso e olhar na cara das pessoas que falaram dela pelas costas como se nada tivesse acontecido.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

“Eu não teria a capacidade jurídica de olhar na cara da pessoa, se eu vou nesse quarto e vejo você me esculhambando, falando da minha verdade, eu ia descer e esculhambar também, ia falar logo tudo na cara.”, disse a maquiadora.

Acontece que quando Juliette e Viih Tube deixaram o quarto, ficaram somente Caio, Gil, Rodolffo e Sarah e o fazendeiro não poupou palavras para falar da sister, mais uma vez pelas costas e disse que ela é sua opção de voto inclusive: “Caio: “Quando ela (Juliette) estiver perto, vocês nem conversem porque eu não quero conversa com ela não. E meu voto é nela e pronto! Ela só tá onde convém, só tá onde tá bom”, disse ele.

Vídeo:

Eita! Fogo no parquinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *