Publicidade

BBB21: Lumena se junta a Sarah e Gil e eles detonam Carla Diaz. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Lumena esta cada vez mais próxima de Gil, e agora esta querendo se aliar a Sarah e teoricamente conseguindo fazer a cabeça dela, em uma conversa na academia Sarah e Gil se reuniram sem Juliette e colocaram Lumena no lugar da advogada, o ‘novo g3’ resolveu detonar a participante Carla e Sarah não poupou palavras para dizer tudo o que achava sobre a postura da atriz no programa.

Antes Lumena tinha Karol Conká para detonar Carla Diaz pelas costas, agora ela conseguiu fazer a cabeça de Sarah e Gil, mas por outro lado tem gente aqui fora que concorda com algumas falas da galera e diz que Carla Diaz realmente é muito sonsa e faz um jogo da política da boa vizinhança e não gosta de se comprometer com ninguém, sempre quer pedir desculpa por tudo pra nunca ficar mal na fita.

Veja a conversa:

Publicidade

“Esse negócio de ser todo mundo muito bonzinho, eu não compro isso, todo dia a gente erra com todo mundo, é normal”, disse Sarah sobre Carla Diaz, imediatamente Lumena concorda: “Sarah pegou a visão!”

Ao que tudo indica, Juliette não fará mais parte do G3 e alguém entrará no lugar dela, agora não sabemos se é Lumena ou se é o Caio, mas o fato é que Gil e Sarah estão muito chateados com a advogada e não pouparam palavras para detonar a Ju pelas costas.

Agora eles seguem falando mal da Juliette, mesma coisa que eles estavam falando pelas costas ontem a noite.

Publicidade

Juliette não abandonou Carla Diaz até então

A aliança entre Lumena, Sarah e Gil é real

Lumena “Sarah acertou todos os paredões?”, Gil “acertou”, Sarah “você não sai não, a não ser que eu esteja errada em relação ao Projota. Você é de verdade, você não é falsa, não é de maldade, na minha cabeça não tem pq você ser punida nesse momento. Acho que nesse paredão ele sai”

Publicidade

Confira tudo para quem perdeu esse bafo de ontem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade