BBB21: Projota fala mal de Carla Diaz e Arthur concorda

Após voltarem do paredão que disputaram com Lumena, Arthur e Projota conversam no gramado, e como sempre, distante dos outros confinados do BBB21

O rapper afirma que a divisão inicial entre camarote e pipoca não existe mais e comenta com o amigo: “Você foi líder, foi para o paredão duas vezes e voltou, não existe achar que o Brasil não te conhece. Não tem isso de famoso, de ‘eu que segurei nós dois'”.

Reprodução/Globoplay

Projota também acredita que a saída de Lumena aconteceu porque ela seria “a mais fraca” dos três. Arthur concorda e diz:

Eles bateram muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, Carla e Pocah.

Por falar em Carla Diaz, o rapper afirma que a atriz “é complicadinha”. Arthur, affair dela na casa, demonstra insatisfação com a sister: “Na hora do paredão, ela com a mão na minha perna solta ‘Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não'”. O instrutor de crossfit já havia feito essa reclamação em uma DR do casal e Carla se explicou.

Arthur sobre sua relação com sister no BBB21: 'Porque que eu vou ficar sendo fofinho com ela?'

“Falta tato, senso, nela”, concorda o amigo. Arthur segue falando: “Não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que vou ficar sendo fofinho igual lá fora aqui dentro com ela? Para eu ficar tomando esse tipo de coisa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *