BBB21: Rodolffo conversa com Sarah e ameaça colocar Carla no paredão novamente

Ontem, após o jogo da discórdia, Rodolffo conversou com Sarah na varanda sobre Carla Diaz, o brother acha que ela foi ao paredão falso mas pode não estar sendo bem vista pelo público aqui fora, ele acha até que nem foi o público que possa ter indicado a atriz para os benefícios de fato, segundo o brother, ele não vê o menor problema em quebrar a cara novamente indicando Carla Diaz, ele diz não ter medo de enfrentar o julgamento do público e que vai bater de frente e seguir convicto no que ele acredita. Sarah concordou com o cantor e disse que também indicaria a atriz novamente.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Rodolffo: Se eu pegar o líder, eu vou teimar com ela, nem que eu quebre a cara mas eu vou.” e Sarah responde: “Eu também colocaria ela no paredão, até pra ver mesmo o que tá acontecendo.”

Vídeo:

Será que dessa vez Carla seria novamente perdoada pelo publico e continuaria no programa ou o público não perdoaria suas atitudes após a volta do paredão? Muita gente aqui fora acha que a atriz não tem culpa dos erros que vem cometendo, tendo em vista que ela simplesmente não conseguiu assistir Arthur falando mal dela pelas costas.

Um texto muito importante sobre isso viralizou recentemente, confira:

Quer saber o que é RESPONSABILIDADE AFETIVA? É justamente o contrário do que o Arthur está fazendo com a Carla. Não tem problema se no meio de um relacionamento você perceber que não é aquela pessoa que você quer viver momentos legais na sua vida, o problema é quando você faz a outra pessoa achar que o problema é com ela ou que ela está errando em algo. Carla é outra pessoa nos últimos dias, e sabe por que? Porque o Arthur simplesmente não fala que não quer mais, e ela cria diversas situações na cabeça dela para entender o que aconteceu de errado. Na verdade, não aconteceu, não com ela.Que a gente se ponha no lugar da Carla, e saiba colocar ponto final em relações desse tipo. Quando a gente precisa forçar para caber em algum lugar, na verdade a gente nunca coube ali. (Yasmin Trajano)

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *