Publicidade

BBB21: Sarah admite em conversa que seguia Jair Bolsonaro e gostava do que era postado. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Em uma conversa com Lumena, Thais e Fiuk na varanda, Sarah acabou confessando que seguia o presidente Jair Bolsonaro, mas antes de entrar no programa teve que parar de seguir, mas que gostava muito das coisas que eram postadas.

Tudo começou quando Thais disse que uma menina que fazia parte da pipoca foi cancelada pois seguia o presidente antes de entrar no programa, todo mundo sabe que a globo é totalmente contra as ideias do atual presidente, por isso Thais afirmou isso com tanta certeza, disse que a menina foi ‘cancelada’ e não entrou no programa por ser uma bolsominion, então Sarah levantou e falou: “Eu seguia o Bolsonaro, não vou mentir”, na mesma hora Fiuk fez uma cara de decepção e Lumena também, mas Sarah complementou: “Eu gostava de ver o que era postado, entendeu?”, nesse momento a câmera foca em Fiuk e Lumena fazendo cara de decepcionados com o que estavam escutando.

Confira no vídeo:

Publicidade

Muitas pessoas aqui fora comentaram que essa teoria que Thais falou é totalmente sem sentido, afinal, o Caio entrou sendo bolsonarista assumido, Rodolffo também é Bolsonaro e todo mundo sabe disso, então não tem muita lógica a emissora cancelar alguém por conta de uma opinião política, a não ser que a emissora estivesse procurando alguém específico pra entrar no programa, para justamente colocar ideias contrárias dentro do jogo.

Um fato curioso que aconteceu ontem na prova do bate e volta, foi que Roldoffo foi no número 17 de primeira, e Lumena em seguida foi no número 13. Para bom entendedor, não precisa dizer mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade