BBB21: Sarah grava seu primeiro vídeo se desculpando por suas falas lá dentro: “Desculpa pelo que falei lá dentro”

0

Sarah saiu do BBB e com certeza não deve ter conseguido dormir direito querendo entender tudo o que aconteceu, assim como todos os eliminados da semana, eles sempre tem uma madrugada muito conturbada até irem para entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, e com certeza Sarah ficou sabendo da repercussão que deu suas falas polêmicas sobre a pandemia dentro do BBB.

Relembre algumas falas da ex-bbb: “Graças a Deus tem essa pandemia, desculpa para ficar em casa e não ser cancelada”, essa foi dita por último em uma conversa com Gilberto.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada’”, também foi dito pela participante.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes…”, Sarah também soltou essa em uma festa, se referindo aos procedimentos feitos no combate ao Covid como “frescura”.

Veja o vídeo que ela gravou agora cedo pedindo desculpa por suas falas e prometendo consertar alguns erros:

https://www.instagram.com/p/CNFU_9MhRcr/