Camilla de Lucas e João Luiz deixam a Prova do Líder; confira quem continua na disputa

Após 11 horas de Prova do Líder no BBB21, João Luiz e Camilla de Lucas desistem. A influenciadora puxa a alavanca depois de pedir ao brother para fazer isso. O professor de geografia concorda.

Momentos antes, Viih Tube e Thaís desistiram da prova após a youtuber ficar com vontade de fazer xixi. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir.

Camilla de Lucas e João Luiz são a terceira dupla a deixar a Prova do Líder Fiat no BBB21

Confira as duplas que seguem na disputa:

Pocah e Juliette

Sarah e Gilberto

Caio e Rodolffo

Assim como foi anunciado no programa desta quinta-feira, 18/03, a dupla que vencer a Prova do Líder ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro Fiat. Outra informação importante: a primeira dupla eliminada está indicada ao Paredão e disputará a Prova Bate e Volta com o participante mais votado no Confessionário.

ENTENDA A PROVA DO LÍDER FIAT

A prova é realizada em duplas. Um jogador deverá permanecer sentado com o cinto afivelado na pista de teste. Enquanto isso, seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, os dois jogadores deverão trocar de lugar. E, novamente, acionar a alavanca antes que o tempo termine.

Brothers completam 7 horas na Prova do Líder Fiat — Foto: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *