Camilla de Lucas expõe pra Carla Diaz o que ela pensa do Arthur

No Quarto Cordel, Camilla de Lucas consola Carla Diaz que foi escolhida pelo Líder da semana, Rodolffo, para ir ao Paredão Falso BBB21. A influenciadora fala para a sister seguir e saber que não está sozinha.

“A partir do momento que rola uma conversa e a matemática não fecha, não tem o que fazer. O Projota falou com ele, ele aceitou, mas comigo não sei porque bugou. Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”, analisa a atriz. Camilla de Lucas responde que não é sobre isso. “É medo”, diz ela.

“É uma mistura de tudo, mas ele não se conformava eu permanecer amiga de vocês”, desabafa Carla Diaz. Mais uma vez, a sister de Nova Iguaçu diz que não sobre isso e diz sua visão: “Sabe o momento que a pessoa tá vendo o caos e tá querendo abandonar o barco? É isso”.

No Quarto Cordel, Camilla de Lucas consola Carla Diaz que está no Paredão Falso BBB21 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Carla Diaz concorda e afirma: “Na hora que eu mais precisei”. Ela continua e diz que está chorando de raiva. Neste momento, Juliette entra no Quarto Cordel e ela comenta sobre a situação: “Eu senti isso há muito tempo e eu como você não queria acreditar porque a gente vê coisa boa sempre. Fez com você, fez comigo”. A atriz responde: “Ai a desleal, a incoerente sou eu”.

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *