Camilla desmente Juliette sobre comentário de Gil e paraibana admite: “Ele estava certo”

0

Ontem aconteceu uma cena muito polêmica na casa mais vigiada do Brasil, Juliette estava na cozinha quando Arthur começou a questionar o lance da paraibana ter demorado no confessionário logo no começo do programa, acontece que a discussão tomou uma proporção enorme quando Gil e Sarah entraram na briga e começaram a argumentar sobre algumas posturas de Juliette que não batiam com o argumento que ela estava querendo passar. Toda vez que Juliette falava algo, Gil rebatia e dizia que não tinha sentido e explicava o motivo.

Depois da briga, Juliette foi conversar com Camilla de Lucas sobre as atitudes de Gil, e a influenciadora digital acabou desmentindo Juliette e provando que ela realmente fez confusão na data das brigas dentro da casa, até porque a briga envolvia a própria Camilla com o ex participante Lucas Penteado. Na conversa Juliette admite: “É, o Gil tem razão…” e Camilla pede para que Juliette se atente as datas, pois afirmações no programa acabam sendo muito importantes, principalmente quando são usadas como argumento.

Veja o vídeo da conversa:

https://www.instagram.com/p/CM9Aph9BxsZ/

Camilla disse estar do lado de Juliette e que a paraibana pode contar com ela pra tudo dentro da casa, pois segundo sua visão, realmente as pessoas estavam pegando muito pesado e de certa forma oprimindo ela dentro da casa, porém, ela deveria tomar muito cuidado com afirmações falsas, pois isso poderia acabar se voltando contra ela no jogo, principalmente se as pessoas estivessem certas, afinal, tudo fica sempre gravado.

A conversa continuou e Juliette explicou o que Sarah e Gil fizeram com ela:

https://www.instagram.com/p/CM9A9JCBR-x/