Camilla fica chateada por não ser convidada por Thaís para o almoço do anjo e faz desabafo

0

Na área externa da mansão do BBB21, Camilla de Lucas resolveu desabafar com João Luiz sobre Thaís ter deixado ela de fora do almoço do anjo, que aconteceu na tarde de hoje. Thaís convidou Viih Tube e Pocah para desfrutar deste momento tão especial ao seu lado.

A influenciadora disse estar bem chateada com a escolha da sister, já que ela esteve ao seu lado desde o início do confinamento. Camilla ainda chega a conclusão de que apesar de amigas, ela e Thaís são muito diferentes em relação à ‘jeito’ e Pocah e Viih são mais parecidas com a cirurgiã-dentista:

Almoço do Anjo BBB21: Thaís vê recado de irmã sobre Fiuk

“Em relação a cuidado, eu sempre estive, em todas as vezes. Só que eu não sou o tipo de pessoa que sou meiga, carinhosa, igual as outras meninas. Sou o tipo de amiga que se você precisar, estiver mal, eu vou estar ali. Não sou de dormir junto e ficar ‘ai, somos iguais'”, iniciou a carioca, que continuou:

“Isso é uma questão muito pessoal, essa coisa de dormir junto, de trocar roupa, ficar vestida igual, tirar foto… ela não me chama pra tirar foto com ela. Ela me pede pra tirar foto dela com as outras pessoas, mas não me chama pra tirar foto com ela. Eu fico muito sentida. Se ela te escolhesse, eu super entenderia. Mas eu fico tipo como: ‘o que que eu não fiz?’. Na piscina, as meninas vão tirar foto e não me chamam, eu vejo isso”, disse.

BBB 21: Camilla fica chateada por Thaís não convidá-la para o almoço do anjo - Reprodução/Globoplay

Então, João, entendeu a amiga e concordou: “Essa situação da piscina eu percebi, porque eu fiquei um pouquinho desconfortável, tava ela a Pocah e a Viih”.

“Juliette já é mais parecida comigo, ás vezes, é por causa da idade”, analisou Camilla de Lucas.

Veja também: