Camilla vê Gil ser bajulado por brothers que o detonaram e chora: ‘Ruim’; sister também desabafou com economista

Na área externa da casa do “BBB 21”, Camilla de Lucas abriu o coração com João Luiz e Carla Diaz e chorou ao dizer ter visto alguns brothers mudarem o comportamento com Gilberto após sua vitória na prova do líder do reality show da Rede Globo.

“Eu me incomodo muito com uma coisa que acontece aqui dentro. É muito ruim ver como as coisas fazem assim (girando as mãos sinalizando que gira) e as pessoas fazem assim junto”.

Imagem

Carla Diaz concordou com a sister e diz ter falado sobre o tema com Fiuk há poucas horas. “Estava falando exatamente isso com o Fiuk, como as pessoas mudam conforme a música”, ironizou.

Camilla seguiu chorando e apontou não conseguir entender o gesto de ‘conveniência’, principalmente, vindo de pessoas que possui uma boa relação.

“No meu pessoal, no meu caráter, muito difícil ver isso. Eu vi que o Gil teve as atitudes dele, que ele errou e eu me preocupo com isso, por isso que eu falei que não gosto de virar as costas para as pessoas. Querendo ou não, por questões de jogo, obviamente, que ele precisava muito da liderança, e aí como as pessoas mudam conforme a música”.

João Luiz acalmou a colega de confinamento que o fato é mais corriqueiro do que ela imagina dentro do “Big Brother Brasil 21”.

“Isso já está acontecendo há algum tempo. Se acalme para não pirar!”

Após chorar com João Luiz e Carla Diaz, Camilla de Lucas chamou Gilberto para conversar e fazer um alerta sobre a mudança de comportamento de alguns brothers do “BBB 21” após a sua vitória na oitava prova do líder do reality show da Rede Globo.

Na área externa da casa, a youtuber contou ao doutorando em economia que avistou participantes que o excluíram pela confusão com Juliette o bajulando depois de virar líder.

Imagem

“Essa semana eu vi como você ficou excluído. Falei pro João que disse pra você que teve algumas atitudes que não foram legais, mas jamais iria virar a cara para você. Não tô falando pelo fato de você ser líder para apontar algo especifico de fulano e ciclano, mas tô falando no geral. Sempre alguém tá errado, na merda, e quando acontece algo positivo gera mudanças de comportamentos”.

“Eu tô entendo”, disse Gilberto. “Aqui dentro do Big Brother isso acontece e é natural. Só que isso é uma parada que me incomoda”, acrescentou Camilla de Lucas.

Gilberto abriu o coração dizendo que a semana foi a sua mais delicada no confinamento por ter visto Projota sair no sétimo paredão e, logo na sequência, ter entrado numa briga feia com Juliette.

Eu senti o baque por várias coisas, principalmente, por ver o Projota saindo. A gente criou uma relação, a gente se aproximou no final e ele tinha um jeito de jogar parecido com o meu. Me deixou mal. Na quarta, eu briguei com a Juliette e foi o meu pior dia aqui. Eu queria quebrar tudo aqui e gritar com todos. Nunca senti tanta raiva como senti e nunca tive esse sentimento aqui. Depois, comecei a refletir que algumas coisas só caiu em cima de mim”.

Camilla, então, reforçou que sabia que o brother havia agido de forma errada dentro do jogo, principalmente com Carla Diaz, mas afirmou que não iria deixá-lo de lado por não ser uma pessoa que ‘compra a briga dos outros’.

“Assim, vou ser muito sincera com você, falei pra Carla que era uma situação muito desconfortável porque eu gosto muito de vocês dois, vocês tinham conflitos e eu não posso me afastar de vocês. Não posso pegar um fato dela e virar a cara para você. Eu tava me sentindo desconfortável por jamais querer parecer uma pessoa falsa. Quando você está entre duas pessoas que brigam, é desconfortável. Teve atitudes suas que não foram legais, mas não vou virar a cara. Falei pro João que vi você sozinho na festa e achei errado. Jamais vou virar as costas pra você”.

Gilberto agradeceu o carinho da sister e diz que ficou aliviado por Carla Diaz ter lhe aconselhado a deixar o lado jogador de lado para ser ele mesmo.

“Se eu ouvir alguma coisa de alguém aqui, vai ter baile. Só não de Sarah, você e João. Vejo verdade em vocês e são minhas preferias mais Fiuk aqui. Quando a Carla saiu, eu tive dois momentos que eu me arrependo muito. Você me falou ‘Gil, não fala’, mas a minha língua é grande e preciso melhorar. Ainda sim é uma das minhas imperfeições. Eu falo muito, demais e, às vezes, machuca outra pessoa… A Carla me falou ‘Gil, você só precisa ser o Gil’ e foi legal”.

Veja os vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *