Carla Diaz desabafa sobre convite que recebeu de Karol Conká no BBB21: ‘Indigesto’

0

Mesmo após muito tempo, Carla Diaz relembrou de sua relação com Karol Conká no BBB21. Em uma conversa com Arthur Picoli, Rodolffo Matthaus e Pocah sobre VIP e Xepa, a atriz desabafou sobre a pulseira que recebeu da rapper para a cozinha privilegiada dias depois da discussão entre elas. “Foi bem indigesto para mim”, afirmou.

A loira, Rodolffo e o instrutor de crossfit estavam tomando café da manhã na Xepa e reclamando do tempo que estão lá. “Eu estava há três semanas na Xepa, e a Karol me prometeu que ia levar pro VIP”, contou o sertanejo. “Quantas vezes você ouviu isso?”, debochou a atriz, dando risada por ele ter acreditado.

Karol Conká é dispensada ao dizer que quer encontro com Arcrebiano depois  do BBB 21 | NSC Total

“A hora que ela chamou você, eu não entendi foi nada”, continuou o cantor. “E vocês acreditando nela… Mas foi indigesto para mim, eu não queria”, desabafou a ex-chiquitita. “Me senti obrigada a estar em um lugar que eu não queria estar”, continuou ela. Dias antes, Karol havia acusado Carla de dar em cima de Arcrebiano de Araújo, além de ter gritado e debochado de seu trabalho.

“Mas acho que não é obrigado a aceitar o VIP, só que ninguém faz, tipo colocar o líder no monstro. Pode, mas ninguém tem coragem”, provocou Arthur, sendo ignorado pela ficante.

“E a Pocah não saía do quarto do líder, a gente até perguntou se ela ainda estava no programa”, brincou Carla, mudando de assunto. “Eu já estava prevendo que ia ficar um mês na Xepa”, explicou a cantora. “Mas o quarto do líder eu nem frequentei, aí já seria demais para mim”, disse a atriz.

Confira também: