Publicidade

Carla Diaz diz que não aguenta mais ser ‘saco de pancada’ de Arthur

Publicidade
Publicidade

Carla Diaz conversou com João Luiz na tarde desta terça-feira, sobre como tem sido tratada por seu affair Arthur, no BBB21. Em seu desabafo, a atriz reclamou que sente que está “mendigando” carinho, e criticou o jeito com que o crossfiteiro lhe dirigiu a palavra quando ela acordou:

“Eu acordei, fizemos o raio-x, voltei a dormir, no que ele entra no quarto, eu acordei no susto. Falei assim: ‘Eu fiz o raio-x?’. Eu não lembrava (…) Aí ele entra daquele jeito, mudo e calado, e no que ele estava saindo, eu falei: ‘Nossa, Arthur, bom dia para você também. Ele: ‘Está todo mundo dormindo’. Mas custa? É o mínimo”.

BBB: saiba quando Carla Diaz volta ao reality show e os planos de Boninho |  Exame

João quis saber se Arthur só se comportava assim na frente das pessoas, e Carla respondeu:

Publicidade

“Não, não tem critério. Ele está estressadinho. A gente, quando está estressado, a gente dá umas patadas em quem a gente está mais próximo. Tipo eu e minha mãe, normal, a gente entende. Mas aqui eu não sou saco de pancada. E eu não estou aguentando”.

BBB 21: Público escolhe Carla Diaz para ir ao Quarto Secreto | Bolavip  Brasil

Inclusive, na última madrugada, Carla e Arthur tiveram uma longa conversa. O capixaba cobrou as informações que a atriz conseguiu durante o confinamento no quarto secreto e se irritou quando Carla o chamou de “meu bem”. A atriz, por sua vez, questionou a proximidade de Arthur com Gilberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade