Publicidade

Carla Diaz diz que prefere ser o alvo e vai pedir para Fiuk vetá-la ao invés de vetar Arthur

Publicidade
Publicidade

Chocando um total de 0 pessoas, a atriz Carla Diaz fez mais um papel de trouxa com sucesso, dessa vez ela chamou Sarah para conversar e explicou que vai pedir para o líder Fiuk não vetar seu amor Arthur para a prova do líder, e disse que vai se colocar no lugar dele e pedir para ser vetada, mesmo depois de uma noite turbulenta de muitos choros, de idas e vindas a atriz ainda se presta a esse papel em rede nacional.

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

“PROVA DE AMOR? Quando você se sentir trouxa, lembre da Carla que quer se colocar como alvo para proteger o Arthur. A atriz chamou Sarah para conversar porque ela está cogitando pedir ao Fiuk para ser vetada da prova, apenas para o Arthur participar, tentar ganhar e se salvar do paredão”

https://www.instagram.com/p/CMlC4eynReb/

Até onde ela pretende chegar? Muita gente aqui fora esta achando que a atriz esta encenando, fazendo um papel de pobre abandonada pelo “macho escroto” propositalmente para que assim conquiste o público de alguma maneira e todos tenham pena dela, se for isso, seu plano esta dando muito errado pois o público esta odiando tudo o que tem acontecido entre o casal.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade