Carla Diaz pede para que mude a câmera e toma bronca do Big Boss: “Você não pede nada, siga sua vida.”

Carla Diaz foi selecionada pelo público para fazer parte do paredão falso e ter direito a privilégios como assistir aos brothers por uma TV dentro de um quarto confortável, com muita comida boa e um arzinho bem gelado, mas nem tudo é como antes e dessa vez a atriz só teria direito a assistir algumas partes quando solicitasse um card para produção, cada card daria a ela o direito de assistir por 2 horas os participantes conversando.

No twitter, várias hashtags pedindo a liberação das câmeras para atriz por tempo integral, assim como era antigamente em todos os paredões falsos subiram de maneira viral, mas não adiantou muita coisa e o processo continuou o mesmo, ela só poderia assistir aos vídeos das pessoas conversando na casa quando solicitasse um dos 6 cards no qual tinha direito.

Acontece que, ao solicitar um card para ver uma conversa, as câmeras do BBB focavam em participantes no quarto, como Camilla de Lucas arrumando o armário, guardando algumas roupas, pessoas em silêncio sem fazer nada e isso irritou muito a Carla que reclamou: “Gente, Fiuk e Gil estão conversando. Camilla está sozinha. Ai, gente, vocês estão de sacanagem, produção. É a mesma coisa que não ter áudio, não tá tendo diálogo. Vocês vão me deixar na curiosidade? Que absurdo. Poxa, gente, troca de cenário!”, disse Carla que por várias vezes reclamou e implorou para que trocassem de câmera, só que a atriz acabou levando uma bronca e ficando super sem graça.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *