Carla passa mal durante Prova do Líder e reação de Arthur é inacreditável

0

Recém de volta à casa após um paredão falso, Carla Diaz passou mal e precisou deixar a prova do líder do BBB 21, que foi de resistência.

A atriz se sentiu muito mal ao ter uma forte queda de pressão. Ela deitou no jardim na madrugada desta sexta-feira (12). “Acalme-se, amiga”, pediu Juliette, dupla de Carla e que imediatamente correu para socorrê-la.

BBB 21: Carla Diaz passa mal e é socorrida por Juliette

“Caiu a pressão. Deu teto preto”, contou Carla que se desculpou por não conseguir completar a prova. “Relaxa. Tudo é da vontade de Deus. Ele tem um propósito”, disse Juliette.

BBB21: Carla Diaz passa mal: "Deu teto preto"

Entretanto, o que mais chocou os internautas foi a reação de Arthur, que nada fez após a amada passar mal.

Veja o vídeo a seguir:

Confira os comentários dos internautas:

Carla tem uma queda de pressão, passa mal e Arthur sequer se importa? Essa mulher precisa de mais o que? Fiquei besta com o vídeo”, escreveu um internauta.

“Acabei de ver o vídeo onde a Carla passa mal e cai. Arthur CAGOU pra ela, mais uma vez. Não teve a mínima reação. Amiga, não dá mais pra te defender”.

Mano do céu! A menina Carla passa mal e o Arthur não tem a capacidade de perguntar se ela tá bem, só perguntar não era abandonar a prova, é ser solidário. Se fosse Projota ele ia fazer boca a boca.

Veja quem venceu a prova: