Durante o Raio-X, Camilla critica postura de Tiago Leifert no ao vivo

0

Camilla de Lucas aproveitou o raio-x desta manhã no “BBB 21” para criticar as perguntas de Tiago Leifert durante a eliminação de Sarah na última noite, que questionou todos os confinados sobre quem seria o nome a deixar a casa:

“Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa”, começou a youtuber.

“Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem. Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo”, completou.

BBB 21: Camilla critica perguntas de Tiago Leifert  - Reprodução/Globoplay

A sister continuou se explicando: “Quando a gente está do lado de fora, a gente vê várias câmeras e consegue entender quem está falando a verdade ou quem está mentindo”.

Camilla elogiou o discurso do apresentador e falou sobre a dificuldade em confiar nos colegas de confinamento. “Inclusive, o discurso do Tiago foi muito bom sobre confiança. Aqui dentro é muito difícil a gente confiar em alguém, porque a gente olha no olho das pessoas, as pessoas falam uma coisa e agem de outra forma, então é muito difícil confiar em alguém. Por isso que eu falei que não sabia quem ia sair porque era uma treta muito longa, muito confusa e a gente não tem todas as informações aqui dentro”, disse.

A influenciadora finalizou comemorando a permanência de Juliette na casa: “Mas, para mim, o que importa é que a Ju ficou, que é minha parceira aqui dentro e segue jogo, vamos embora”.

Veja o vídeo: