Em conversa com Arthur, Carla diz que duvida da lealdade de Camilla e João

Na academia do BBB21, Carla e Arthur conversam sobre o jogo. A atriz pergunta se está tudo bem e o instrutor de crossfit diz que está de mal humor por estar mais uma semana na xepa e sentir muita fome. Ele, no entanto, já revelou a Projota que vem comendo, além de sua cota, itens de outros participantes sem pedir.

A conversa então muda para o próximo paredão e a sister diz acreditar que tem chances grandes de ir ao paredão. Arthur diz que existem mais pessoas que não votariam nela e, quando Carla questiona, ele se mostra impaciente. O casal começa a fazer contas dos votos e o papo segue.

“Uma coisa que pode acontecer a partir de agora é não mandarem eu e Projota juntos”, opina o brother. “Se não forem vocês dois pode ser eu e você, eu e Projota”, diz ela. “Torcer para ter alguma treta na festa. Torcendo real para ter algum desentendimento”, comenta Arthur.

“Fiuk está me tratando super bem porque viu que eu voltei do segundo paredão seguido”, conta. Os dois seguem especulando votos e opções da casa e ele analisa: “Todo mundo está amando o Rodolffo do nada. Acho isso muito legal”.

Planos

“Tenho que torcer para o Gil ou Sarah pegarem líder e anjo”, diz Arthur, surpreendendo Carla. A atriz não esconde o susto e ele explica, de forma impaciente: “Tirando a gente, Carla. As pessoas que estão do meu lado”. “Você está torcendo para o Gil e a Sarah pegarem o líder?”, repete ela. “Caraca velho!”, se irrita o brother. A sister então diz que não ouviu bem o que ele disse.

“Eu acho que não estou na reta deles”, explica ele. “Eu acho que eu estou”, rebate Carla. Arthur discorda e a atriz diz que Sarah mudou com ela.

Alianças

Arthur imagina um cenário em que o casal e Projota estejam imunes e se satisfaz: “A galera vai se comer viva e eu vou adorar ver isso”. Ele também demonstra insatisfação com Pocah, que o chamou de tóxico no jogo da discórdia, e diz que não confia mais na cantora.

Carla questiona se Arthur daria o anjo para ela ou para Projota. O brother não responde de imediato, mas reafirma que ambos são suas prioridades e reflete que escolheria imunizar quem estivesse mais ameaçado. Ele alerta também que eles não podem “queimar voto” e a atriz não gosta do comentário. Arthur então diz:

“Eu sei que você não iria em uma pessoa que você é próxima para me salvar, isso aí eu já estou bem ciente”.

Carla nega: “Depende da situação. Agora vai mudar, a gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta sim. E eu tive uma conversa ontem, perguntando se eu poderia contar e já vi que acho que não”. “Camila?”, pergunta ele. “E João. Tipo, eles falaram ‘ah depende'”, afirma a atriz. “Eu e Projota somos alvos deles, só isso”, opina o brother.

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *