Publicidade

Em vídeo do Anjo, Família de Thaís dribla produção, engana boninho e avisa à sister que ela deve se afastar de Fiuk

Publicidade
Publicidade

Thaís ganhou a última prova de sorte realizada e se consagrou como o novo anjo da semana no BBB21. Além do direito de imunizar um brother, como de costume, Thaís também ganhou, na tarde deste domingo (28), um almoço especial e um vídeo gravado por sua família.

Para a ocasião, a sister chamou Pocah e Viih Tube para lhe acompanharem no almoço. Juntas, as três assistiram às mensagens enviadas pelos familiares da cirurgiã-dentista. “Filha, parabéns pelo anjo. Eu tô muito feliz e orgulhosa de você. Te amo muito e tô sentindo muito a sua falta”, disse a mãe de Thaís no vídeo.

BBB21: Recado do ex? Thaís escolhe Viih Tube e Pocah para o Almoço do Anjo  e se confunde com mensagem de irmã - TodaTeen

A avó, o pai, o cunhado e a irmã de Thaís também apareceram no vídeo. A última afirmou estar orgulhosa da trajetória de Thaís e que espera ver a irmã apenas em maio. “Estamos muito felizes por você, muito orgulhosos. A Eva está cada dia maior e esperamos só em maio, viu? Beijo nosso e do Luca”, disse a irmã da sister. Ao ouvir o nome de “Luca”, Thaís esboçou uma reação de surpresa.

Publicidade

A mensagem, que parecia inocente, pode ter sido na verdade uma estratégia da família de Thaís para passar uma mensagem codificada à sister. Em conversa com Pocah e Viih Tube durante o almoço do anjo, Thaís relembrou que Luca é o nome de seu ex-namorado, e que o fato dele ter sido citado deve significar que ela precisa se afastar de Fiuk dentro do BBB21.

“Eu tenho uma teoria para falar, gente. Talvez seja para eu parar de ficar com o Fiuk. Eu pensei isso”, disse Thaís. “Se você pensou isso, pode ser. Porque você sente o que quer dizer”, concordou Viih Tube.

Assista:

Publicidade
https://twitter.com/whoisdinh4/status/1376209225689538560

Via: Popeek

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade