Fala de Arthur desejando o mal para Juliette e Fiuk viraliza na web. Vídeo!

Arthur ganhou o anjo e com ele veio o comprometimento de ter que dar o monstro para 2 pessoas da casa, mas parece que o brother não se sente nem um pouco culpado e arrependido de suas escolhas e ainda foi mais longe em suas palavras.

(Foto: Reprodução-MultiShow)

Juliette contou que ficou muito chateada com Arthur, não pelo fato de ter recebido o monstro, mas por ele ter prometido que não daria pra ela e não ter cumprido com sua palavra, “Fico triste por ele, que se perdeu por uma merda dessa”, disparou Juliette, que seguiu dizendo. “Ele falou olhando no meu olho que não ia colocar ninguém do VIP. Eu disse para ele que não ia colocar ele, mesmo ele pedindo, eu disse que não ia colocar”.

“Ele não é macho? Quero ver se ele vai vir falar comigo, que cara de pau. Minha vontade é chegar lá e falar para todo mundo o que ele fez”, continuou.

Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=YX9KCqSoXys

Arthur parece não estar arrependido e nem um pouco preocupado em ter quebrado sua promessa, parece que a opinião da galera aqui fora pra ele não tem diferença, não é a primeira vez que o brother usa palavras pesadas para atacar as pessoas, anteriormente ele chegou a dizer que sentia vontade de enfiar a porrada em alguém dentro do programa, na hora Pocah, Projota e Carla chamaram sua atenção.

Outra fala polêmica do brother ontem a noite foi dizendo que por ele Fiuk e Juliette fariam o monstro sem proteção, de baixo de chuva ou de qualquer coisa “fod4-s*, vai lá vai, por mim faria aquele monstro sem proteção, de baixo de chuva…”

Veja o que ele disse ontem a noite sobre o monstro de Juliette e Fiuk:

https://www.instagram.com/p/CMGlQsehQt8/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *