Fiuk critica Juliette após Jogo da Discórdia: “Ela gosta de dar showzinho”; Gil defende jeito da sister

Fiuk, Gilberto e Sarah conversaram sobre o jogo da discórdia de Juliette na noite de ontem, 15. Eles mencionaram o incômodo de Tiago Leifert pelo tempo que a paraibana gastou na dinâmica e a falta de seriedade.

“Mas isso tudo é bem de ‘propósitozinho’, porque ela gosta de dar uma roubadinha na cena, porque ela não é boba nem nada”, afirmou Fiuk. Sarah concordou, rindo: “É, ela gosta mesmo”.

Fiuk continuou: “Ela gosta de dar um showzinho. Isso desde o confessionário”. Em seguida, o cantor questionou Juliette tê-lo classificado como figurante: “É, figurante mas quer me dar uns beijos, né, sapeca? Se eu tivesse dado uns beijos eu tava no coadjuvante ali”.

“Ou protagonista”, sugeriu Sarah, ainda rindo. Em seguida, a consultora de marketing e Gilberto revelaram que ficaram confusos com as escolhas de Juliette.

“Não sei se vocês percebem, mas ela sempre fez questão de me apontar todos os jogos”, destacou Fiuk. Gil defende: “Ela brinca, mas acho que é só resenha. Eu acho que ela não sente afinidade com você”. O filho de Fábio Jr. concordou.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/folksevent/status/1371767568109830145

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *