Fiuk diz que Camilla de Lucas tem medo de se posicionar, clima esquenta e sister declara: ‘Você não me conhece’

0

Na madrugada de hoje, 27, durante a festa do BBB21, Fiuk conversa com Camilla de Lucas sobre o posicionamento da sister no jogo. Ele pergunta para ela quem são as pessoas que ela não gosta dentro da casa, e a carioca preferiu não contar.

Depois, a influenciadora pergunta: “Você acha que eu sou um segredo?”. O cantor responde: “Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui”. A carioca diz: “O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece”.

Fiuk diz que Camilla de Lucas tem medo de posicionar no BBB21, e sister rebate:  'Você não me conhece'  — Foto: Globo

“Por que você não falou alguém que não gosta?”, questiona o paulista. Camilla de Lucas fala: “Porque eu não eu quero, porque é mais legal as pessoas não saberem. Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias”.

Thaís e Viih Tube estão perto dos brothers, e a carioca pergunta para as sisters: “Você acha que sou uma pessoa que me posiciono?”. Elas respondem que sim. O papo segue, e Fiuk critica o posicionamento de Camilla de Lucas durante a desavença que ele teve com Juliette com relação a uma calda de bolo. Depois, a influenciadora questiona o cantor sobre a falta de posicionamento dele durante uma briga dela com Karol Conká.

Veja os vídeos:

Logo em seguida eles começaram a falar sobre a treta do bolo, que envolveu a Juliette.

“A Juliette é mais minha amiga do que você e eu ouvi ela porque ela estava triste. Fiz o meu papel de defender uma amiga que tava triste. Você está me colocando em um problema que não é meu!”

E continua: “O que eu mais faço aqui é me posicionar. Enquanto a maioria vai no sim, eu vou no não. E eu não tenho medo de ir contra o que geral tá falando.”

“Pode ter certeza que não sou uma pessoa que fica em cima do muro. Eu só não vou arrumar briga com todo mundo aqui, só vou quando chegar até mim. E eu não quero julgar alguém errado, igual aconteceu com a Carla.”

Depois o assunto Carla começou.

“O que ela (Carla) fez de errado, eu falei. Se é minha amiga ou não, se tiver fazendo coisa errada, pode ter certeza que eu vou falar. Eu não passo a mão na cabeça de ninguém, porque pra mim amizade é isso. E o que eu mais faço aqui é isso, é porque tem gente que não vê.”

Karol Conká também virou pauta do assunto.

Fiuk pergunta se a youtuber conseguiu entender o ponto de vista dele, eis que, ela responde: