Fiuk e Caio levam esporro feio de Tiago Leifert após a prova do Anjo: ‘Não era hora né?’

Depois de uma manhã tranquila na casa do BBB21, os brothers participaram da prova do anjo e Projota levou a melhor. Além de ganhar o direito de imunizar um participante e indicar dois ao monstro, o vencedor levou para casa um carro 0 km de um dos patrocinadores do programa.

Tiago Leifert explicou as regras da prova e avisou: “Puro mérito, memória e cérebro […] Vocês vão conhecer os itens de design do carro desde as cores até os equipamentos”.

BBB 21: Projota é o novo anjo e ganha carro 0 KM - Reprodução / Globoplay

Projota venceu a prova que exigia boa memória e concentração para memorizar uma sequência de equipamentos que compõem um carro. A dinâmica exigia que os competidores decorassem uma sequência de elementos que compõem um carro e apertar os botões correspondentes. Cada rodada completa vale um ponto e a cada uma delas aumenta a dificuldade. Quem completasse mais rodadas completas vencia a prova.

O brother foi o primeiro participante e liderou a competição na maior parte do tempo com 15 rodadas, seguido de Viih Tube e Sarah. Rodolffo e Pocah não conseguiram pontuar porque não entenderam a dinâmica da prova.

Esporro em Fiuk e Caio

Minutos depois de Projota vencer a prova do anjo, Fiuk e Caio levaram bronca de Tiago Leifert e ficaram completamente sem reação.

Os participantes se reuniram na área externa da casa para acompanhar o vencedor da prova, no entanto, Fiuk e Caio foram para a varanda fumar e levaram chamada séria do apresentador:

“Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora!”

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *