“Frescura”, diz Sarah sobre protocolos contra covid em festa de réveillon que participou

0

Na tarde de hoje no BBB21 mais uma fala de Sarah incomodou os telespectadores do reality global. A consultora de marketing conversava com Caio, Rodolffo e Arthur sobre festas, quando a sister contou que no último Ano Novo foi em uma festa:

Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes.

BBB 21: Sarah fala sobre festa de ano novo na pandemia - Reprodução/Globoplay

Arthur respondeu dizendo que ele não saiu por conta da pandemia e passou as datas festivas longe da família e dos amigos:

Passei Natal e Ano Novo sozinho.

Veja o vídeo:

Revolta nas redes sociais

Um pouco antes, o instrutor de crossfit confessou temer não poder ver seus familiares, depois que sair da casa, por conta da pandemia do coronavírus, mas Sarah “acalmou” o brother e especulou que a situação deve estar mais tranquila.

Dá para ir já, não tá mais tão ruim o negócio não.

Rodolffo concordou: “Tá não”. Caio ainda zoou o amigo de confinamento: “Desculpa de aleijado é a muleta”. “Podia acabar essa pandemia logo aí”, completou Sarah.

Esta não foi a primeira vez que a sister falou sobre a pandemia. A equipe de Sarah chegou a se posicionar nas redes sociais depois que a sister fez piada com o uso da máscara de proteção e as vítimas da doença. Os administradores afirmaram não concordar com os posicionamentos de Sarah em relação a covid-19.