Publicidade

Gilberto dispara sobre Prova do Líder do BBB21: ‘Vetarei sabendo das consequências’

Publicidade
Publicidade

Gilberto, Fiuk e Sarah conversam sobre o jogo enquanto aguardam o almoço do líder, uma surpresa que o economista recebeu nesta tarde do BBB21. Fiuk questionou o brother sobre quem vai ganhar o veto na prova do líder de hoje.

“Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso”, comentou Gilberto.

Eu pensei, de verdade, de maneira estratégica em vetar a Juliette porque ela é uma opção da casa e, querendo ou não, eu também sou uma das opções da casa.

Publicidade
BBB 21: Gilberto diz que machuca ter pensamentos ruins sobre Juliette

Fiuk interrompeu o brother e acrescentou: “E ela fica causando discórdia com todo mundo”. Gilberto continuou seu raciocínio sobre o veto de hoje:

Ela, líder, eu posso ir para o paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for líder, eu não vou para a bate e volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da prova do líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa.

“Não vou ter medo e segurar até onde dá. O meu sentimento por ele é real, nunca fui falso, vocês viram a dor que foi. Eu não poderia me ausentar. Hoje vetarei ele sabendo das consequências e o jogo que segue”, acrescentou o economista.

Publicidade

“Eu falei para o Gil, no lugar dele eu faria a mesma coisa”, comentou Sarah.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade