Gilberto e Sarah se desculpam com Carla Diaz após sua volta do paredão falso

Gilberto e Sarah resolveram conversar com Carla Diaz na varanda da casa e se mostraram bem arrependidos de ter julgado a atriz, Sarah disse que não conseguia nem chegar perto de Carla direito pois estaria com muita vergonha e com medo de que o público achasse que ela estava fazendo média, Carla disse que não tem problema, que estaria ali aberta para conversar e complementou: “Pois é, você esta com medo de ser julgada por aquilo que sempre me julgou, mas a questão é que eu tenho educação.”

Carla também comentou que viu algumas cenas que foram muito cruéis e chegaram até a fazer ela chorar, Gil então ficou em pânico e já começou a falar: “Cruel é uma palavra muito forte, você não esta se referindo a mim não né?”, Carla então disse que nem tinha citado o nome do economista, então não tinha motivo para ele achar que aquilo era pra ele, Gil então logo levantou o tom de voz e disse que não gostava de pessoas que faziam esse joguinho com incógnitas o tempo inteiro.

“Eu acho que a palavra crueldade pega muito pesado. O que foi que eu falei de tão cruel de você?”, questionou Gil, que foi respondido por Carla: “Gil, aí é com você”, Gilberto não gostou nada e começou a querer discutir elevando a voz “Não adianta você chegar com incógnitas, que eu já não gosto. Tô sendo sincero. Para mim, a gente tem que ser aberto e dizer a verdade. Cruel é muito pesado. Meu pensamento”

Confira nos vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *