Juliette dá lição em Arthur, que chora muito ao ouvir tudo o que a sister falou

0

Durante a última festa no BBBB21, Juliette abriu sua igreja e recebeu Arthur. Eles conversavam sobre o jogo e o rapaz se emocionou. “O que a gente tem aqui é ser o que a gente é. Ninguém consegue apenas jogar. Chega uma hora que cansa”, afirma Juliette.

“Não dá para ser só jogo”, concorda o instrutor em crossfit. A maquiadora opina: “Quem tentou fazer isso está em casa. Quem quer ser muito esperto, não sabe de nada. Não adianta querer ser esperto, só resta ser de verdade. Se o público gostar, maravilha. Se não gostar, ok”.

Arthur se defende: “Eu nunca fiz isso. Você sabe que eu nunca me achei esperto”. Juliette pondera: “Tentou”. “No momento que eu me vi sozinho, preferi tentar me fazer de forte”, explica o capixaba.

“Você é forte! Ser forte não significa ser frio, ser calculista. Ser forte é superar as divergências”, opina a paraibana. “Eu não sabia. E você sabe que não foi por mal”, diz o brother. Juliette concorda: “Eu sei, mas nem todo mundo sabe”. Ela continua:

“Eu vi o Arthur naquele dia da mesa falando sobre a sua vida, coisas de escola, eu olhei o seu olho e vi o Arthur que eu vi no primeiro dia, o Arthur de coração bom, o Arthur que falou da avó. Esse Arthur eu não via mais aqui por muitos dias. Esse Arthur não olhava no meu olho, baixava a cabeça quando eu passava. Esse Arthur eu não quero conhecer, não me interessa. O Arthur que me interessa é esse aqui”.

BBB 21: Juliette e Arthur conversaram e brother caiu no choro - Reprodução/Globoplay

Enquanto Juliette falava, Arthur começou a chorar muito. Ela o abraça e diz: “Por isso você voltou [do paredão], porque alguém enxergou. Não precisa ser durão, não. Se você for você, já é muito. Você é maravilhoso, Arthur. Ser forte não é ser rígido. Ser forte é ser você, como você sempre foi. Sua história é muito bonita, ela é sua força”.

Confira também: