Publicidade

Juliette não consegue controlar a risada ao ver Viih Tube e Sarah chorando arrependidas

Publicidade
Publicidade

A volta de Carla Diaz continua sendo um dos assuntos mais comentados do dia aqui fora e o único assunto do momento dentro da casa do BBB, Viih Tube mostrou estar muito arrependida das coisas que falou de Carla pelas costas e não conseguiu controlar o seu choro “Eu simplesmente tava com uma opinião formada (sobre ela). Eu tô triste de ter precisado chegar ao ponto de só por um fato do paredão falso ela perceber isso”, lamentou a youtuber, aos prantos “Eu fui ingrata. Eu sou às vezes e fui agora“, seguiu dizendo Viih Tube.

Juliette então aconselhou sua amiga “Analise onde você errou, eu acho que você errou, você se precipitou. Não só nessa situação, em outras. Mas reveja o que você poderia ter feito diferente e siga sua verdade. Não vou ser eu nem ninguém que vai dizer a você, você vai sentir. O que você, por que fez, de que forma você fez“, disse a advogada.

Sarah também estava muito arrependida de ter falado da sister pelas costas e ter insinuado que ela não seria de verdade, ao chegar no quarto ela pediu para se juntar as amigas e conversar também “Posso deitar com vocês aí também? Já chorei horrores, tô com a cara toda inchada”, disse Sarah, que foi deitar ao lado de Viih Tube para chorar abraçada “Eu chamei ela de chatinha”, disse Viih Tube, “Eu chamei ela de várias coisas, falei que ela se fazia de santa”, disse Sarah complementando a fala de sua amiga.

Publicidade

Viih Tube então foi se desculpar com Juliette por não ter escutado ela quando foi necessário “Eu tô mal por não ter te valorizado e por não ter sido justa com você. Tô mal por não ter te ouvido, por me achar a dona da razão, por ter tido uma visão curta e por você ter sempre estado ali para mim e eu não ter estado para você. Eu tô muito mal, Ju”, disse a youtuber, que foi respondida por Juliette “Relaxe, eu tô aqui”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade